• Marido corno e viado!

    Bom,me chamo Eliana tenho 29 anos e tenho 1 filho com o viado do meu marido. Casamos em 25 de maio de 2001 de lá pra cá ele quis me transformar numa puta mas não conseguia, todas as noites ele me falava que queria transar comigo com outro homem eu nunca aceitei pois acha isso um absurdo, transformar meu maridinho em um verdadeiro corno. Um dia quando voltei do trabalho estava ele com um amigo em casa até o presente momento não desconfiei de nada e fui tomar banho depois de 25 minutos sai do banho para o meu quarto se aproximou de mim e disse: "Desse que ai ser hoje." e disse a ele:  "Hoje o que?"

    Que você vai transar com outro junto comigo !

    Eu - isso nunca ,você casou comigo para eu ser puta?

    Viado - claro que não , só é uma fantasia minha.

    Pensei comigo mesmo como vou ser puta mesmo uma vez que meu marido não me deixa em paz, vou sair com meus patrões, pois sou faxineira em uma casa de família. e já tinha percebido as más intenções do casal em relação a minha pessoa. Um dia fui pedir aumento e disse que faria o que minha patroa quisesse. Ela disse que pensaria melhor no assunto que hoje a noite ela me ligaria, e fui trabalhar normalmente. Voltei pra casa fui fazer a janta e lá vem o meu marido com esse papo de novo, irritada disse que pensaria no caso que amanha daria a resposta, em seguida o telefone toca vejo que é a minha patroa dizendo que já pensou no assunto que era para eu ir a casa dela agora mesmo, fui chegando lá já era que eu esperava era para transar eu , ela e seu marido depois de uma noite de sexo bem feito me deu o dia de folga. Chegando em casa de manha o meu Marido ainda estava em casa e disse a ele poderia trazer quem ele quisesse mas só que depois não se arrependeria do que estava fazendo. Dormi o dia todo acordei com o meu marido me chamando fui até a sala com ele e vi o rapaz muito atraente , não tão forte mas dá para o gasto ,o amigo perguntou ao meu marido se eu tinha aceitado disse logo que sim, seu amigo logo mandou tirar a roupa e falei porque não pede para o meu marido tirar a minha roupa é ele que está me oferecendo, meu marido chegou por traz e tirou a minha camisa e o sutiã e o ofereceu para ele chupar, fomos para o quarto ficamos todos nú e começei a chupar o pinto de seu amigo com vontade e me dizendo que eu era puta para o meu marido corno , agora vou comer a sua esposinha puta, senti um tesão do caramba , sentei em seu pau e comecei a cavalgar seu pau saia toda hora da minha xana fiquei nervosa de ver o meu marido assistindo eu sendo fudida e falei:

    -TODA A HORA QUE ESSE PAU SAIR QUERO QUE VOCÊ COLOQUE PRA DENTRO SEU CORNO.

    Vi que a reação do meu marido e do amigo foi de puro tesão,o amigo disse na minha orelha seu marido parece viado , quero fazer seu marido de Viado, Falei isso ao meu marido pensei que ele iria me xingar, que nada não é que ele gostou. Vi que seu amigo iria gozar meti a boca e chupei tudo mas não engoli chamei o meu corninho e cospi em sua boca fazendo-o sentir o gosto de porra de um macho de verdade. Sei que virei uma puta mesmo mandei ele dormir no quarto do nosso filho e fiquei lá toda a noite de quatro dando pra aquele homem,Fui tomar banho me troquei e fui trabalhar .Quando Cheguei no meu serviço lembrei que esqueci a chave liguei pra minha patroa como nada tivesse acontecido se tinha como ele me entrar a copia ,mas no momento ela não podia levar pra mim então voltei pra casa pra buscar e encontrei meu marido de Joelhos no chão com a boca aberta para receber a porra do seu amigo,disse que agora estaria pago não sei o que era mas que me deu tesão de ver isso deu. Continuo sendo puta mas não na frente dele pois agora ele trabalha de Vigilante a Noite, e trago quem eu quero pra cama na minha própria casa.


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :